SIC QUEIMA CERCA DE TRÊS TONELADAS DE DROGA

O Serviço de Investigação Criminal, SIC, procedeu, nesta sexta-feira, 14 de Agosto, em Malanje, a queima de mais de duas toneladas e meia de cannabis sativa, vulgo liamba, no âmbito do combate ao uso de substâncias psicotrópicas, mormente a erradicação do uso das mesmas.

A acto teve lugar na Comarca de Malanje e foi presidido pela Subprocuradora Titular da República em Malanje, que foi recebida pelo subcomissário de investigação criminal, Samuel Ramos Peso, Director Provincial do SIC, na presença de distintos membros do MININT, efectivos do Serviço Penitenciário e Órgãos de Comunicação Social.

Durante o acto, a Subprocuradora disse que é missão das forças do Ministério do Interior a prevenção e combate ao tráfico, venda e consumo de drogas e outras incivilidades sociais.

Referiu ainda ser imprescindível que todos se engajem na luta contra as drogas, e sobretudo, contra aqueles que são os mandantes, pois, contra todos os valores sociais, querem se enriquecer a custo de muitas vidas humanas. Aclarou continuidade no trabalho, sobretudo para que seja desmantelado um mercado final de venda e consumo sito em Viana.

0 0 votes
Ranking do Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x