ORLA MARÍTIMA SUPOSTA ESCAPATÓRIA DO CONTRABANDO DE COMBUSTÍVEL

As forças do MININT que concorrem no combate ao crime organizado em Cabinda abortaram, sexta-feira última, 14, mais uma tentativa dos contrabandistas, ao procederem a apreensão de 6.350 litros de combustíveis, na praia pesqueira de Cabinda, cujos supostos infractores se acham em fuga.

Segundo, o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, SIC, inspector-chefe, Rodrigues Ambrósio, o referido produto estava a ser preparado para a sua embarcação em barcaça do fabrico artesanal, com destino aos Congos, para fins sobejamente conhecidos, comerciais.

Rodrigues Ambrósio esclareceu ainda que, os órgãos competentes estão comprometidos no sentido de por cobro a essa prática que cresce vertiginosamente em Cabinda e alerta aos infractores que, os que insistirem nestas práticas, serão responsabilizados criminalmente.

O responsável apelou ainda à população de Cabinda a denunciar qualquer situação criminosa que se verificar no interior das comunidades, por serem os locais onde são perpetradas acções do género.

Quanto aos supostos infractores, em fuga, Rodrigues garantiu que diligências estão sendo desenvolvidas para a sua captura.

0 0 votes
Ranking do Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x