Manuel Vicente e Isabel dos Santos: Generais do Exercito de Marimbondos

Manuel Vicente e Isabel dos Santos compram TVI. No mês de Julho, Manuel Vicente e Isabel dos Santos, mexeram as suas influências e dinheiro para ficar com o controlo da Media Capital, o grupo detentor da TVI. Esta cadeia televisiva é agora o Quartel Geral a partir do qual prepara-se o bombardeio mediático contra João Lourenço.

Manuel Vicente e Isabel dos Santos compram TVI, mexeram as suas influências e dinheiro para comprar a Media Capital, o grupo detentor da TVI.

Manuel Vicente e Isabel dos Santos compram TVI

Não são mascaras de protecção contra a Covid as que estão a cair, são as mascaras para disfarçar a ambição e a fome de poder que já o rosto não aguenta. Aí estão os factos que revelam que Manuel Vicente e Isabel dos Santos, dois dos maiores corruptos que sugaram a riqueza de Angola, são os autores da nova armadilha contra o Executivo angolano para assumirem o poder.

A luta contra a corrupção que João Lourenço iniciou desde que tornou-se Presidente, começa a dar frutos, prova disto é que hoje, grandes figuras públicas vem o sol ao quadrado. O facto de JLo. não proteger ninguém, criou uma onda de descontentamento por parte dos chamados “marimbondos”, que tem-se unido e criado estratagemas para desacreditar o inquilino da Cidade Alta e o seu Executivo.

As elites que brincaram com o erário público como se fosse uma conta poupança pessoal, iniciaram uma ofensiva mediática com o apoio das medias portuguesas compradas por eles, nomeadamente a TVI.

No mês de Julho, Manuel Vicente e Isabel dos Santos, mexeram as suas influências e dinheiro para comprar a Media Capital, o grupo detentor da TVI. Esta cadeia televisiva é agora o Quartel Geral a partir do qual prepara-se o bombardeio mediático contra João Lourenço e todas as formas possíveis para influenciar a opinião pública.

Evidentemente, começamos a assistir uma guerra que não tem final previsível, o que sim podemos antever é que, todos os que têm o “rabo preso” por achar que o dinheiro dos angolanos era pessoal e não público, agora vão se enfrentar à justiça e pagar como a lei manda.

A sociedade angolana não deve deixar-se influenciar pelos gatunos que acabaram com o país. Manuel Vicente e Isabel dos Santos são os Generais do Exercito de Marimbondos, e tudo farão para desestabilizar quem agora quer livrar Angola da corrupção e os vícios de outrora.

2.7 3 votes
Ranking do Artigo
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
lomboleni
11 months ago

este pais esta mal

José lemos
José lemos
11 months ago

E a questão do ministro edeltrudes costa?
Detentor da empresa que fica com os concursos públicos todos?

2
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: