Empresário é vítima de fake news por apoiar o Executivo angolano

Face aos investimentos que tem feito nos últimos anos no país e às acções levadas a cabo pelo empresário em prol de ajudar o Executivo a combater a corrupção, a ilegalidade e impunidade no país, da base ao topo, Álvaro Sobrinho foi o alvo das mais diversas atoardas que visam não só denegrir o seu trabalho, mas também enfraquecer o seu desempenho e dinamismo demonstrados nas suas determinantes acções.

Como tem sido noticiado nos últimos dias, os inimigos da legalidade e do bom nome e imagem de Angola, internos e externos, nomeadamente do seu Governo e instituições, não se cansam de inovar “estrátegias” que visam denegrir e manchar, quer o Executivo angolano, quer as pessoas que muito tem ajudado o Executivo liderado por JLo. Desta vez, as fake news são contra o empresário Álvaro Madaleno Sobrinho.

Os actos dos embusteiros que desgraçam o país delapidando o erário público e que continuam a fomentar o fenómeno da corrupção, inimigos da legalidade, do progresso do país e do bem-estar do povo angolano, não se cingem apenas as instituições em si, mas estão a visar também pessoas, que tem trabalhado para o bem estar o país.

Segundo noticias publicadas pelo site Lil Pasta News, o empresário Álvaro Sobrinho, visado maldosamente na notícia, considerada falsa, tendenciosa e manipuladora, que circula nas redes sociais, endereçou ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), uma participação criminal, para que se faça uma investigação profunda ao caso, se apurem os factos reais, assim como os culpados, para se proceder de acordo com as leis em vigor na República de Angola.

“Tudo não passa de uma campanha para manchar o bom nome do empresário, porque muitas das coisas feitas por ele foram em cumprimento de missões. As pessoas agora só querem acusar, porque o Álvaro Sobrinho fez, o Sobrinho é… o que na verdade procuram é sujar o nome do empresário no Presidente da República, dizer que o Sobrinho tem muitos problemas, e assim quem sujou ter o caminho aberto, para atingir os seus objetivos”, assegurou um amigo do empresário ao Lil Pasta News.

Já o empresário Henriques Bráulio, pediu a todas instituições judiciais e criminais, com destaque para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e SIC, para que não descansem enquanto não descobrirem todos os malfeitores que se escondem por trás dessas calúnias e difamações, para que se proceda em conformidade e sejam julgados e condenados.

É de recordar que todas pessoas que têm defendido e ajudado o presidente João Lourenço no combate à corrupção, tem sido atacados e massacrada as imagens nas redes sociais.

0 0 vote
Ranking do Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: