Circulam fake news relacionadas com uma suposta demissão de Edeltrudes Costa. É falso este argumento que usam os marimbondos que não querem acabar com a corrupção, nem concordam com a nova Angola que o Executivo anseia para todos os angolanos de Cabinda ao Cunene.

Campanhas difamatórias internas e externas estão a ser levadas a cabo para baralhar a opinião publica e mentalidade dos angolanos. São manobras bem estudadas com o fim de salvaguardar os interesses das elites mafiosas que não aceitam o combate à corrupção que vive o país e pretendem instalar o caos na sociedade angolana
Em tempos de fake news, é preciso ficar atentos e ter a capacidade de filtrar tudo o que chega até nós através das redes sociais. Esse fenômeno é uma fonte de desinformação e, por isso, devemos apurar cada facto convertido em notícia.
Sendo difícil apurar quais as intenções reais dos que inventam tais informações, esclarecemos que a suposta demissão do Chefe do Gabinete do Presidente da República são meros rumores para atacar e atingir o homem que juntamente com o PR, lidera o combate à corrupção em Angola.