Danilo dos Santos desiludido pelo comportamento da irmã Tchizé dos Santos

O Filho de Ana Paula dos Santos e de José Eduardo dos Santos, Danilo dos Santos, desenganado, afirma que não têm o costume de trazer à público problemas da família de forma vulgar, leviana e de natureza baixa.

Segundo Eduane Danilo Lemos dos Santos, reza a história, que antes mesmo de ele ter nascido, José Eduardo dos Santos separou-se da ex esposa porque a mesma não tinha uma conduta adequada e chegava ao ponto de agredir o pai, quer em reuniões privadas como em encontros de trabalho.

Movida por seus impulsos, acrescenta Danilo que tia Milucha (mãe da Tchizé) chegou mesmo a esbofetear bem na cara do pai dele, tendo sido imobilizada pelo escolta do papá do Danilo, o tio Kiala. __ A tia Milucha sempre foi muito impulsiva, com um carácter muito agressivo acompanhado de falta de educação e malcriadez (contam os tios mais velhos de Danilo), ela sempre afrontou o papá, achando ser a única maneira de mostrar para as pessoas que tinha o domínio sobre o antigo presidente de Angola. Triste! “Refutou”.

Hoje, vendo a sua irmã mais velha (Tchizé) a prostituir o seu carácter de forma imprudente nas redes sociais, Danilo diz que em nada espanta e apegou-se ao velho adágio: “árvore podre não pode gerar bons frutos”. Reforçou que, “estão sem paciência para dar ouvidos a sua irmã Welwitschia dos Santos”.

Danilo disse ainda que a pouca vergonha que Tchizé lhes faz passar é fruto das consequências da má educação que sua mãe Milucha a deu. As farpas que atira contra a mãe dele, Ana Paula, jamais os atingirá sendo a única forma de a mostrarem que estão em níveis diferentes e tiveram berço que Tchizé não teve.

Tchizé, hoje, quer a todo custo provocar um infarto ao meu pai, por isto, nós decidimos cortar o acesso dela ao papá, para evitar também que os escândalos da sua malcriadez cheguem ao papá. “Disse”.

É triste, e pena a pouca vergonha que ela nos faz passar. “Concluiu Danilo dos Santos”.

Edmilson Piedade

0 0 vote
Ranking do Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: